A senhora Jo Malone existe - e ela vai criar perfume para a Zara!

Só eu que não sabia ou vocês também nunca tinham imaginado que por trás da perfumaria fina made in London existe uma mulher chamada… Jo Malone?

jo-malone.jpg

Jo nasceu em 1963 e começou a empresa Jo Malone com sua mãe Eileen em 1983. Em 1999, ela vendeu a empresa para a Estée Lauder, seguiu como diretora criativa até 2006 mas não demorou muito para continuar no ramo: em 2011, ela começava a Jo Loves. Quem nunca entrou em uma Jo Malone… faz bem: é uma delícia, é irresistível, e não é exatamente barato. Da Jo Loves eu nunca experimentei nada, mas tenho vontade de sentir o cheiro de Pomelo, que é o best seller deles.
(A Jo Loves, assim como a Jo Malone, também vende velas aromáticas. E ela tem um produto que eu acho incrível, um perfume em gel que já vem em formato de pincel para você aplicar)

jo-loves.jpg

A novidade agora é uma linha de perfume permanente da Zara. Com um nome enorme (The Zara Emotions Collection by Jo Loves, created by Jo Malone CBE) e oito fragrâncias logo de cara, todas unissex, a linha vai chegar primeiro na Europa, nesse mês, e no começo de 2020 se espalha pela Ásia e EUA.

Se for tão bom quanto o Basil & Neroli da Jo Malone, um dos meus perfumes preferidos da vida, eu digo SIM. Mas ainda não se sabe se chega ao Brasil. Tudo bem (eu digo enquanto abro uma nova poupança chamada ˜dinheiro da Jo˜).

Qual é o seu perfume preferido atualmente? No momento tô cheio de amores por um da L’Occitane em parceria com Pierre Hermé que comprei em 500 vezes sem juros. <3 Me conta o seu, me manda um e-mail pelo Fale Comigo!

A linha da Zara com a Jo: chiquérrima, né?!

A linha da Zara com a Jo: chiquérrima, né?!