3 lojas bem legais para você ir no próximo fim de semana

“Lá vem ele falando de Pinheiros de novo…” Bom, desculpa se morei a vida toda aqui! Rsrs!

Tem um quarteirão específico da Cônego Eugênio Leite, entre a Artur de Azevedo e a Pinheiros, que me desperta lembranças muito boas. É que lá morava uma das minhas amigas de infância, a Mariana Amary. Passei várias tardes ali!

De uns meses para cá, esse trecho que já inclui a Bráz Elettrica e um outlet da marca Blue Bird de sapatos charmosos e confortáveis ganhou mais 3 lojas bem legais. Fui conhecer, quase fali em uma, então recomendo. Vamos dar esse giro:

Slow Art, no número 505

A Slow é uma loja coletiva com várias marcas que existe desde maio - bem recente! Quando fui estava rolando até música ao vivo de festa junina - delícia! Pelo que entendi vai acontecer de novo no próximo fim de semana mas não tenho certeza. O mix de produtos é bem variado - e isso facilita na hora de encontrar algo que seja do seu gosto!

Supergrama, no número 595

Bom, adivinha onde eu fali? Não resisti ao mix de produtos incrível da Supergrama, que inclui AMP, brechó, os móveis e decorações da Pavlon, Melissa, Modelaria, Dad’s Love, o projeto da Re-Roupa com a Farm… Quando perguntei para as vendedoras “quais marcas vocês vendem?” elas fizeram uma cara de “impossível falar todas”. E parece impossível mesmo - o lugar surpreende de tão grande e a decoração instiga, bem retrô exótica, fazendo você ficar com vontade de fuçar tudo. Fuça mesmo!

Mod / Filter / Punto e Filo, no número 659

Essa loja junta a marca de decoração Mod com o antiquário Filo e os tapetes da Punto e Filo. É daquele tipo de estabelecimento que você entra e pensa: “Puxa, por que a minha conta bancária não é igual a da Paris Hilton? Eu tenho muito mais bom gosto que ela…”

E esse foi o rolê de hoje! É pertinho da estação Fradique Coutinho de metrô ou do ponto de ônibus do corredor da Rebouças (é o do McDonald’s). Vá de transporte público! Economizar é show!